12335 - SECRETÁRIA EXECUTIVA (TOLEDO/PR)

Informações


Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício
30/10/2023 1 vaga(s) Trabalhador urbano prazo indeterminado
Salário fixo Média variável Descrição do variável
R$ 1.955,00 Inexistente Inexistente
Nível hierárquico Áreas
Operacional / Profissional Administração / Atendimento / Jurídica
Atribuições do cargo
Agendamento e Gerenciamento de Compromissos: Agendar reuniões, audiências, prazos e garantir que os advogados estejam cientes de suas agendas.

Arquivamento e Organização de Documentos: Organizar e manter arquivos de casos, contratos e outros documentos importantes.

Atendimento ao Cliente: Recepcionar clientes, atender chamadas telefônicas e responder a e-mails de forma profissional.

Gestão de Correspondências: Receber, distribuir e enviar correspondências e documentos.

Suporte Administrativo: Auxiliar os advogados com tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e gestão de despesas.

Pesquisa e Coleta de Informações: Realizar pesquisas básicas e coletar informações relevantes para casos.

Gerenciamento de Agenda: Garantir que os compromissos dos advogados estejam organizados.
Benefícios
Vale alimentação

Horários


Manhã Tarde Noite
Segunda a sexta 07:30 - 12:00 13:30 - 18:00 -
Sábado - - -

Requisitos educacionais


Grau de instrução Situação Ano em curso
Graduação Cursando -
Word Excel Power point Internet
Intermediário Intermediário Intermediário Intermediário
Cursos
Direito, Secretariado executivo ou Administração

Extras


Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)
Não exigido Não exigido Sem necessidades especiais
Experiência
Experiência de trabalho anterior como secretária.
Ter conhecimento básico sobre termos legais.
Habilidades de TI: Conhecimento em programas de processamento de texto, planilhas e software de gerenciamento de documentos.
Exigências legais
Discrição e Confidencialidade: A natureza sensível das informações em um escritório de advocacia exige que a secretária seja discreta e mantenha a confidencialidade.
Organização: Ser altamente organizada, pois será responsável por gerenciar agendas, arquivos e documentos.
Habilidades de Comunicação: Boa comunicação verbal e escrita.

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