13245 - SDR - REPRESENTANTE DE DESENVOLVIMENTO VENDAS (TOLEDO/PR)

Informações


Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício
22/11/2024 1 vaga(s) Trabalhador urbano prazo indeterminado
Salário fixo Média variável Descrição do variável
R$ 2.000,00 Inexistente Inexistente
Nível hierárquico Áreas
Operacional Comercial
Atribuições do cargo
RESPONSABILIDADES:
• Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios com leads qualificados, focando em empresas que se alinhem com nossos produtos e serviços;
• Realizar contato inicial com leads via telefone, e-mail e outras ferramentas, gerando interesse e qualificando as oportunidades;
• Colaborar com o time de vendas para agendar reuniões e apresentar leads qualificados;
• Manter o CRM atualizado com informações relevantes sobre os leads e o progresso de cada contato;
• Participar ativamente de treinamentos e reuniões para alinhamento de estratégias e aprimoramento das técnicas de vendas.

✔️REQUISITOS:
• Experiência prévia atendimento ao cliente ou em vendas, preferencialmente em soluções de tecnologia;
• Habilidades de comunicação verbal e escrita, de forma clara e objetiva;
• Capacidade de escuta ativa e habilidades de negociação para entender as necessidades dos clientes e gerar interesse na solução;
• Experiência com CRM e ferramentas de prospecção como LinkedIn, entre outras;
• Ser resiliente e motivado por desafios, com alta energia para trabalhar em um ambiente dinâmico.


✔️BENEFÍCIOS:
▪️ Vale Alimentação
▪️ Seguro de vida
▪️ Sextoou free (uniforme livre)
▪️ B-Day Off (folga aniversário)
▪️ Ambiente de refeição e descanso

PRESENCIAL
Horário: De segunda à sexta, das 07h42min às 12:00 horas e das 13h30min às 18:00 horas.
Benefícios
Seguro de vida, Uniforme, Vale alimentação

Requisitos educacionais


Grau de instrução Situação Ano em curso
Não exigido Não exigido -
Word Excel Power point Internet
Básico Básico Não exigido Básico

Idiomas


Idioma Conversação Escrita Leitura
Português Intermediário Intermediário Intermediário

Extras


Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)
Não exigido AB Sem necessidades especiais
Experiência
✔️REQUISITOS:
• Experiência prévia atendimento ao cliente ou em vendas, preferencialmente em soluções de tecnologia;
• Habilidades de comunicação verbal e escrita, de forma clara e objetiva;
• Capacidade de escuta ativa e habilidades de negociação para entender as necessidades dos clientes e gerar interesse na solução;
• Experiência com CRM e ferramentas de prospecção como LinkedIn, entre outras;
• Ser resiliente e motivado por desafios, com alta energia para trabalhar em um ambiente dinâmico.
Exigências legais
✔️RESPONSABILIDADES:
• Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios com leads qualificados, focando em empresas que se alinhem com nossos produtos e serviços;
• Realizar contato inicial com leads via telefone, e-mail e outras ferramentas, gerando interesse e qualificando as oportunidades;
• Colaborar com o time de vendas para agendar reuniões e apresentar leads qualificados;
• Manter o CRM atualizado com informações relevantes sobre os leads e o progresso de cada contato;
• Participar ativamente de treinamentos e reuniões para alinhamento de estratégias e aprimoramento das técnicas de vendas.

✔️REQUISITOS:
• Experiência prévia atendimento ao cliente ou em vendas, preferencialmente em soluções de tecnologia;
• Habilidades de comunicação verbal e escrita, de forma clara e objetiva;
• Capacidade de escuta ativa e habilidades de negociação para entender as necessidades dos clientes e gerar interesse na solução;
• Experiência com CRM e ferramentas de prospecção como LinkedIn, entre outras;
• Ser resiliente e motivado por desafios, com alta energia para trabalhar em um ambiente dinâmico.


✔️RESPONSABILIDADES:
• Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios com leads qualificados, focando em empresas que se alinhem com nossos produtos e serviços;
• Realizar contato inicial com leads via telefone, e-mail e outras ferramentas, gerando interesse e qualificando as oportunidades;
• Colaborar com o time de vendas para agendar reuniões e apresentar leads qualificados;
• Manter o CRM atualizado com informações relevantes sobre os leads e o progresso de cada contato;
• Participar ativamente de treinamentos e reuniões para alinhamento de estratégias e aprimoramento das técnicas de vendas.

✔️REQUISITOS:
• Experiência prévia atendimento ao cliente ou em vendas, preferencialmente em soluções de tecnologia;
• Habilidades de comunicação verbal e escrita, de forma clara e objetiva;
• Capacidade de escuta ativa e habilidades de negociação para entender as necessidades dos clientes e gerar interesse na solução;
• Experiência com CRM e ferramentas de prospecção como LinkedIn, entre outras;
• Ser resiliente e motivado por desafios, com alta energia para trabalhar em um ambiente dinâmico.

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