13246 - SUPORTE TÉCNICO (TOLEDO/PR)

Informações


Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício
22/11/2024 1 vaga(s) Trabalhador urbano prazo indeterminado
Salário fixo Média variável Descrição do variável
R$ 2.000,00 Inexistente Inexistente
Nível hierárquico Áreas
Operacional Informática
Atribuições do cargo
✔️RESPONSABILIDADES:
• Recepcionar e atender demandas de clientes, realizando atendimento o mais breve possível;
• Acompanhar o cliente até a solução do problema ou dúvida;
• Registrar todo o contato em ticket;
• Buscar apoio quando necessário;

✔️ATIVIDADES:
• Atendimento ao cliente, por voz, chat ou e-mail;
• Acompanhamento dos tickets de atendimento, buscando atender dentro dos prazos, registrando todos os contatos, mantendo corretamente os status de cada ticket;
• Envio de solicitações de correção para o desenvolvimento, de acordo com solicitações e necessidades apresentadas pelos clientes;
• Sugerir melhorias nos processos, buscando aperfeiçoamento contínuo do setor;
• Auxiliar, quando possível, os demais colaboradores, compartilhando conhecimento;

✔️REQUISITOS:
Ter experiência com atendimento.
Cursando ou formado em TI, Recursos Humanos ou Contábeis.
Benefícios
Seguro de vida, Uniforme, Vale alimentação

Requisitos educacionais


Grau de instrução Situação Ano em curso
Graduação Cursando -
Word Excel Power point Internet
Intermediário Intermediário Não exigido Básico
Cursos
✔️RESPONSABILIDADES:
• Recepcionar e atender demandas de clientes, realizando atendimento o mais breve possível;
• Acompanhar o cliente até a solução do problema ou dúvida;
• Registrar todo o contato em ticket;
• Buscar apoio quando necessário;

✔️ATIVIDADES:
• Atendimento ao cliente, por voz, chat ou e-mail;
• Acompanhamento dos tickets de atendimento, buscando atender dentro dos prazos, registrando todos os contatos, mantendo corretamente os status de cada ticket;
• Envio de solicitações de correção para o desenvolvimento, de acordo com solicitações e necessidades apresentadas pelos clientes;
• Sugerir melhorias nos processos, buscando aperfeiçoamento contínuo do setor;
• Auxiliar, quando possível, os demais colaboradores, compartilhando conhecimento;

✔️REQUISITOS:
Ter experiência com atendimento.
Cursando ou formado em TI, Recursos Humanos ou Contábeis.

Extras


Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)
Não exigido AB Sem necessidades especiais
Experiência
✔️RESPONSABILIDADES:
• Recepcionar e atender demandas de clientes, realizando atendimento o mais breve possível;
• Acompanhar o cliente até a solução do problema ou dúvida;
• Registrar todo o contato em ticket;
• Buscar apoio quando necessário;

✔️ATIVIDADES:
• Atendimento ao cliente, por voz, chat ou e-mail;
• Acompanhamento dos tickets de atendimento, buscando atender dentro dos prazos, registrando todos os contatos, mantendo corretamente os status de cada ticket;
• Envio de solicitações de correção para o desenvolvimento, de acordo com solicitações e necessidades apresentadas pelos clientes;
• Sugerir melhorias nos processos, buscando aperfeiçoamento contínuo do setor;
• Auxiliar, quando possível, os demais colaboradores, compartilhando conhecimento;

✔️REQUISITOS:
Ter experiência com atendimento.
Cursando ou formado em TI, Recursos Humanos ou Contábeis.
Exigências legais
✔️RESPONSABILIDADES:
• Recepcionar e atender demandas de clientes, realizando atendimento o mais breve possível;
• Acompanhar o cliente até a solução do problema ou dúvida;
• Registrar todo o contato em ticket;
• Buscar apoio quando necessário;

✔️ATIVIDADES:
• Atendimento ao cliente, por voz, chat ou e-mail;
• Acompanhamento dos tickets de atendimento, buscando atender dentro dos prazos, registrando todos os contatos, mantendo corretamente os status de cada ticket;
• Envio de solicitações de correção para o desenvolvimento, de acordo com solicitações e necessidades apresentadas pelos clientes;
• Sugerir melhorias nos processos, buscando aperfeiçoamento contínuo do setor;
• Auxiliar, quando possível, os demais colaboradores, compartilhando conhecimento;

✔️REQUISITOS:
Ter experiência com atendimento.
Cursando ou formado em TI, Recursos Humanos ou Contábeis.

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