13384 - SUPORTE A INFRAESTRUTURA DE T.I (TOLEDO/PR)

Informações


Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício
31/03/2025 1 vaga(s) Trabalhador urbano prazo indeterminado
Salário fixo Média variável Descrição do variável
Não divulgado Não divulgado Não divulgado
Nível hierárquico Áreas
Operacional / Profissional Engenharia/Arquitetura / Informática
Atribuições do cargo
Atender chamados de suporte técnico de nível 1 (N1) relacionados a hardware, software e rede.
Realizar configuração e manutenção de computadores, impressoras e dispositivos móveis.
Auxiliar usuários com dúvidas e problemas em sistemas corporativos e ferramentas de produtividade.
Instalar e configurar sistemas operacionais (Windows/Linux) e softwares essenciais.
Criar e gerenciar usuários no Active Directory, concedendo permissões e acessos conforme necessário.
Monitorar e garantir o funcionamento dos equipamentos e serviços de TI.
Registrar e documentar chamados técnicos em ferramenta de gestão de TI.
Escalar chamados para suporte N2 quando necessário.
Auxiliar na configuração de redes, cabeamento estruturado e Wi-Fi.
Garantir boas práticas de segurança da informação, como atualizações e backup de sistemas.
Benefícios
Vale-transporte, Vale alimentação

Horários


Manhã Tarde Noite
Segunda a sexta 07:42 - 12:00 13:30 - 18:00 -
Sábado - - -

Requisitos educacionais


Grau de instrução Situação Ano em curso
Graduação Cursando -
Word Excel Power point Internet
Avançado Avançado Avançado Avançado

Idiomas


Idioma Conversação Escrita Leitura
Inglês Intermediário Intermediário Intermediário

Extras


Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)
Não exigido Não exigido Sem necessidades especiais
Experiência
Experiência com suporte técnico a usuários e help desk.
Conhecimento em Windows 10/11 e pacote Office 365.
Noções de Linux para suporte básico.
Experiência com Active Directory, incluindo criação de usuários e permissões.
Conhecimento básico de redes TCP/IP, DHCP, DNS e Wi-Fi.
Habilidade para instalação e configuração de hardware e software.
Conhecimento em Windows 10/11, pacote Office 365, noções de Linux para suporte básico, conhecimento básico de redes
TCP/IP, DHCP, DNS e Wi-Fi

Clique aqui para se candidatar a vaga

Faça seu login agora!
Não possui cadastro? Clique aqui