13473 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (TOLEDO/PR)

Informações


Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício
06/06/2025 1 vaga(s) Trabalhador urbano prazo indeterminado
Salário fixo Média variável Descrição do variável
R$ 0,00 Inexistente Inexistente
Nível hierárquico Áreas
Analista Administração / Financeira / Recursos humanos / Contabilidade
Atribuições do cargo
Será responsável pelo administrativo da empresa, sendo toda parte financeira e de departamento pessoal. Principais atividades:
Realizar cadastros e lançamentos nos sistemas da empresa, contas a pagar e receber, controle de caixa e provisões, cobranças de devedores, preenchimento de planilhas de controles internos, relatórios para investidores, atualizações em apresentações para stakeholders e reuniões mensais, apoio em contratos e aditivos de clientes, reajustes e renovações de contratos, negociações financeiras com clientes, atividades pertinentes ao financeiro em processos multidepartamentais, e afins
Fechamento de folha, lançamento de comissões, pagamentos, lançamentos de benefícios, acompanhamento de ponto, entrega de holerites, controle de férias, controle de ASOs e afins
Benefícios
Assistência médica extensiva para familiares, Assistência odontológica extensiva para familiares, Seguro de vida, Berçário/Creche, Vale refeição, Celular da empresa, Notebook da empresa, Plano de saúde participativo

Horários


Manhã Tarde Noite
Segunda a sexta 09:00 - 12:00 13:00 - 18:00 -
Sábado - - -

Requisitos educacionais


Grau de instrução Situação Ano em curso
Graduação Completo -
Word Excel Power point Internet
Intermediário Intermediário Intermediário Avançado

Extras


Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)
Não exigido Não exigido Sem necessidades especiais
Experiência
Necessário experiência em rotinas administrativas de contas a pagar e receber, cobranças, facilidade para lançamentos em sistemas e tecnologia em geral, experiência com Excel e apresentações, experiência com geração de relatórios, DRE, planejamento financeiro/orçamentário, apresentações para interessados, gestão de contratos e renovações com clientes, fechamento de folha de pagamentos (a contabilidade é externa), acompanhamento de pontos, ASOs dos colaboradores, controle de férias, acompanhamento de atualizações do sindicato, e demais rotinas administrativas que envolvem financeiro e departamento pessoal. Habilidade e facilidade na comunicação com clientes via telefone e email e comunicação interna com os colaboradores.
Exigências legais
Experiência mínima de 3 anos com rotinas administrativas, preferencialmente em duas ou mais empresas.
Disponibilidade para trabalhar home office.

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