13518 - Analista de Marketing Generalista (TOLEDO/PR)

Informações


Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício
16/07/2025 1 vaga(s) Trabalhador urbano prazo indeterminado
Salário fixo Média variável Descrição do variável
R$ 0,00 Inexistente Inexistente
Nível hierárquico Áreas
Analista Comunicação
Atribuições do cargo
Atividades:

• Planejar, configurar e otimizar campanhas de mídia paga, visando alto desempenho
• Gerenciar o RD Station Marketing incluindo criação de fluxos de automação, mapeamento e acompanhamento de oportunidades
• Definir e realizar ações de marketing digital, como SEO, redes sociais e e-mail marketing de maneira autônoma e estratégica
• Apoiar time de vendas na geração de leads, capacidade analítica para melhorar desempenho, corrigir quedas com agilidade, busca de otimização constante
• Desenvolver e analisar relatórios de performance das ações de marketing, identificando oportunidades de melhoria, apresentação de dados mensal
• Garantir o alinhamento estratégico com os times de vendas, relacionamento, produto e diretoria
Organizar, planejar, priorizar e executar tarefas da área de forma extremamente eficiente.
Benefícios
Assistência médica para o colaborador, Assistência médica extensiva para familiares, Assistência odontológica para o colaborador, Assistência odontológica extensiva para familiares, Seguro de vida, Vale refeição, Notebook da empresa, Plano de saúde participativo

Requisitos educacionais


Grau de instrução Situação Ano em curso
Graduação Cursando -
Word Excel Power point Internet
Intermediário Intermediário Avançado Avançado

Idiomas


Idioma Conversação Escrita Leitura
Português Intermediário Intermediário Intermediário

Extras


Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)
Não exigido Não exigido Sem necessidades especiais
Experiência
Requisitos necessários:

• Sólido conhecimento em marketing digital B2B, performance, RD Station Marketing, Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads e SEO
• Sólido conhecimento em funil de marketing SaaS B2B, Newsletters, criação de landing pages
• Conhecimento avançado em rastreamento e análise de dados por meio do Google Analytics e Tag Manager
• Conhecimento em ferramentas de gestão de tarefas (Jira/Asana)Conhecimento em web design, especialmente em WordPress e Elementor
• Compreensão de funil de marketing, métricas de desempenho e conversão
• Desejável bom conhecimento em ferramentas Adobe, criação e análise de projetos de design de forma crítica e estratégica
• Experiência ou conhecimento em criação de webinar, criação de landing pages, e-books, Newsletters e outros formatos de conteúdos digitais

Diferenciais:

• Conhecimento em Customer Success e Customer Experience e GEO
• Experiência em SaaS B2B, lançamento de produtos SaaS B2B, GTM

Clique aqui para se candidatar a vaga

Faça seu login agora!
Não possui cadastro? Clique aqui