Data de abertura | Número de vagas | Vínculo empregatício | |
---|---|---|---|
16/07/2025 | 1 vaga(s) | Trabalhador urbano prazo indeterminado | |
Salário fixo | Média variável | Descrição do variável | |
R$ 0,00 | Inexistente | Inexistente | |
Nível hierárquico | Áreas | ||
Analista | Comunicação | ||
Atribuições do cargo | |||
Atividades: • Planejar, configurar e otimizar campanhas de mídia paga, visando alto desempenho • Gerenciar o RD Station Marketing incluindo criação de fluxos de automação, mapeamento e acompanhamento de oportunidades • Definir e realizar ações de marketing digital, como SEO, redes sociais e e-mail marketing de maneira autônoma e estratégica • Apoiar time de vendas na geração de leads, capacidade analítica para melhorar desempenho, corrigir quedas com agilidade, busca de otimização constante • Desenvolver e analisar relatórios de performance das ações de marketing, identificando oportunidades de melhoria, apresentação de dados mensal • Garantir o alinhamento estratégico com os times de vendas, relacionamento, produto e diretoria Organizar, planejar, priorizar e executar tarefas da área de forma extremamente eficiente. | |||
Benefícios | |||
Assistência médica para o colaborador, Assistência médica extensiva para familiares, Assistência odontológica para o colaborador, Assistência odontológica extensiva para familiares, Seguro de vida, Vale refeição, Notebook da empresa, Plano de saúde participativo |
Grau de instrução | Situação | Ano em curso | |
---|---|---|---|
Graduação | Cursando | - | |
Word | Excel | Power point | Internet |
Intermediário | Intermediário | Avançado | Avançado |
Idioma | Conversação | Escrita | Leitura |
---|---|---|---|
Português | Intermediário | Intermediário | Intermediário |
Veículo próprio | CNH | PNE (Portador de Necessidades Especiais) |
---|---|---|
Não exigido | Não exigido | Sem necessidades especiais |
Experiência | ||
Requisitos necessários: • Sólido conhecimento em marketing digital B2B, performance, RD Station Marketing, Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads e SEO • Sólido conhecimento em funil de marketing SaaS B2B, Newsletters, criação de landing pages • Conhecimento avançado em rastreamento e análise de dados por meio do Google Analytics e Tag Manager • Conhecimento em ferramentas de gestão de tarefas (Jira/Asana)Conhecimento em web design, especialmente em WordPress e Elementor • Compreensão de funil de marketing, métricas de desempenho e conversão • Desejável bom conhecimento em ferramentas Adobe, criação e análise de projetos de design de forma crítica e estratégica • Experiência ou conhecimento em criação de webinar, criação de landing pages, e-books, Newsletters e outros formatos de conteúdos digitais Diferenciais: • Conhecimento em Customer Success e Customer Experience e GEO • Experiência em SaaS B2B, lançamento de produtos SaaS B2B, GTM |
Faça seu login agora!
Não possui cadastro? Clique aqui