13690 - ADMINISTRATIVO (TOLEDO/PR)

Informações


Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício
12/11/2025 1 vaga(s) Trabalhador urbano prazo indeterminado
Salário fixo Média variável Descrição do variável
R$ 2.800,00 Inexistente Inexistente
Nível hierárquico Áreas
Operacional / Profissional / Analista / Supervisão / Coordenação / Gerência / Diretoria Administração / Atendimento / Comercial / Comércio exterior / Comunicação / Contabilidade / Engenharia/Arquitetura / Estoque / Financeira / Gastronomia / Informática / Jurídica / Logística / Produção / Qualidade / Recursos humanos / Saúde / Segurança no trabalho / Telecomunicações / Pedagógico / Serviço social / Vendas / Caixa
Atribuições do cargo
Organizar, arquivar e controlar documentos físicos e digitais.
Elaborar relatórios, planilhas e controles administrativos.
Auxiliar no planejamento e execução de rotinas administrativas.
Atender e direcionar ligações, e-mails e correspondências.
Apoiar na elaboração e controle de cronogramas, agendas e compromissos.
Controlar o uso de materiais de escritório e realizar pedidos de reposição.
Zelar pela organização e bom funcionamento do ambiente de trabalho
Emitir e conferir notas fiscais e boletos.
Controlar contas a pagar e a receber.
Realizar conciliações bancárias.
Acompanhar fluxo de caixa e preparar relatórios financeiros.
Apoiar na elaboração de orçamentos e prestações de contas.
Benefícios
-

Requisitos educacionais


Grau de instrução Situação Ano em curso
Não exigido Não exigido -
Word Excel Power point Internet
Não exigido Não exigido Não exigido Não exigido

Extras


Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)
Não exigido Não exigido Sem necessidades especiais
Exigências legais
Domínio de pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint).
Noções de rotinas administrativas e financeiras (emissão de notas, controle de pagamentos, relatórios, etc.).
Conhecimento básico em arquivamento de documentos e gestão eletrônica de informações.
Habilidade para redação de documentos e comunicação escrita.
Organização e atenção aos detalhes.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e capacidade de resolver problemas.

Responsabilidade e sigilo profissional.
Facilidade para trabalhar em equipe e com prazos.
Capacidade de adaptação e aprendizado rápido.

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