2672 - Gerente Trainee (CASCAVEL/PR)

Informações


Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício
07/11/2017 5 vaga(s) Trabalhador urbano prazo indeterminado
Salário fixo Média variável Descrição do variável
R$ 2.500,00 Inexistente Comissão sobre os resultados, pago anualmente podendo chegar até 10 salários.
Nível hierárquico Áreas
Profissional / Gerência Administração / Atendimento / Comercial / Comunicação / Estoque / Financeira / Informática / Qualidade / Recursos humanos
Atribuições do cargo
- Acompanhar a abertura e o fechamento da loja;
- Realizar reunião diária com toda equipe, integrando, passando informações sobre o dia anterior, metas do dia, motivação à equipe;
- Gerir o trabalho do Gerente de Vendas;
- Gerenciar todos os departamentos da loja – Comercial, Administrativo, Crediário e Depósito acompanhando o desempenho diário dos colaboradores, liderando a equipe em todos os aspectos;
- Analisar diariamente o saldo de caixa/bancos e as obrigações financeiras do dia;
- Responder pela venda, margem, despesas, lucratividade, estoque, crediário, cobrança, depósito que envolve sua unidade de negócios;
- Gerir devoluções avulsas e de remessa de venda futura;
- Atender o cliente, colocando-se à disposição do mesmo em todos os assuntos que envolvam o crediário e dar todo suporte ao Ger. De Vendas em assuntos relacionados a área comercial;
- Realizar o fechamento do mês (vendas, recebimentos, despesas, remessas...), conferindo os lançamentos no boletim para envio à Matriz;
- Conferir diariamente as remessas emitidas e recebidas;
- Assegurar o cumprimento das previsões mensais e anuais de venda e faturamento com acompanhamento das metas traçadas, através de relatórios diários dentro dos planos estabelecidos na área comercial e administrativa;
- Atingir as metas de venda, saldo de remessas com a Matriz;
- Assegurar a motivação dos funcionários e melhora do desempenho, através de pesquisa, garantindo o cumprimento dos objetivos;
- Realizar a análise da cobrança semanalmente tomando ações imediatas, evitando lançamento no CREDU;
- Controlar e acompanhar o cumprimento do horário de trabalho dos colaboradores da loja, atentando para o bom desempenho da equipe, autorizando e controlando horas extras e férias;
- Realizar a conferência da folha de pagamento, férias, 13º salário e rescisões;
- Solicitar as áreas competentes, através de comunicação interna ou outros meios de comunicação, a execução de serviços de manutenção que foge à capacidade dos recursos próprios da filial, a fim de manter as instalações da loja em condições ideais de uso;
- Representar a loja em órgãos da justiça;
- Garantir o cumprimento das normativas;
- Garantir o conhecimento de todas da Missão, Visão e Valores da Empresa;
- Manter a limpeza, organização e o bom funcionamento da loja;
- Executar outras tarefas eventuais e correlatas.
Benefícios
Plano de saúde, Comissão

Requisitos educacionais


Grau de instrução Situação Ano em curso
Graduação Completo -
Word Excel Power point Internet
Não exigido Não exigido Não exigido Não exigido
Cursos
- Ciências Contábeis;
- Administração;
- Gestão Financeira ou em áreas correlatas.

Extras


Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)
Não exigido B Sem necessidades especiais
Experiência
- Supervisão ou Gerência Administrativa e de pessoas;
- Imprescindível experiência no comércio.

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