2675 - Representante Comercial (FOZ DO IGUAÇU/PR)

Informações


Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício
08/11/2017 1 vaga(s) Trabalhador urbano prazo indeterminado
Salário fixo Média variável Descrição do variável
Não divulgado Não divulgado Não divulgado
Nível hierárquico Áreas
Operacional / Profissional Administração / Atendimento / Comercial / Comunicação / Engenharia/Arquitetura
Atribuições do cargo
- Responsável por prospectar clientes, apresentar os produtos e negociar o fechamento de projetos;
- Planejar as atividades mensais, semanais e diárias;
- Realizar visitas, prospecção e captação de clientes;
- Realizar ações para o desenvolvimento de carteira de clientes, otimização da carteira de clientes existentes;
- Contato com indicadores de negócios;
- Agendamento de visitas;
- Visita de atendimento, demonstração, venda e manutenção de clientes;
- Participação do pós vendas;
- Planejar e realizar ações para positivação de vendas;
- Negociações;
- Levantamento de documentações para realização do projeto orçamentário;
- Sugestões e facilitação de formas de pagamento conforme política da empresa;
- Preenchimento e lançamento de informações no sistema online;
- Envio de documentos para avaliação e projeto;
- Informações do cliente;
- Recebimento da proposta;
- Informações sobre a forma de pagamento;
- Apresentação da proposta;
- Suporte ao cliente;
- Realizar demais atividades rotineiras e burocráticas;
- Participar de reuniões e treinamentos.
Benefícios
Premiação por metas semestrais, Comissão

Requisitos educacionais


Grau de instrução Situação Ano em curso
Graduação Cursando -
Word Excel Power point Internet
Básico Básico Não exigido Não exigido

Extras


Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)
Carro B Sem necessidades especiais
Experiência
- Possuir empresa de representação ou ser micro empreendedor individual;
- Atuar com representação comercial de produtos e/ou serviços compatíveis com a rede de relacionamento comercial;
- Rede de relacionamento profissional e pessoal com aderência aos produtos a serem comercializados ou ao mercado a ser atendido;
- Conhecimento da região;
- Residente em uma das cidades.

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