7807 - Estágio de atendimento telefônico (CASCAVEL/PR)

Informações


Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício
02/07/2021 1 vaga(s) Estagiário
Salário fixo Média variável Descrição do variável
Não divulgado Não divulgado Não divulgado
Nível hierárquico Áreas
Não informado Não informado
Atribuições do cargo
1. Agendar atendimentos, conforme a disponibilidade de agenda e urgência apresentada conforme escolha do cliente;
2. Registrar e repassar aos médicos, os recados recebidos dos pacientes, encaminhar os resultados de exames referentes aos recados recebidos, quando necessário.
3. Confirmar agendas e horários de atendimentos; reprogramando-os quando necessário. Ligar para os pacientes faltosos do dia anterior, com o objetivo de realizar o máximo possível de reagendamentos;
4. Efetuar ligações solicitadas pelos médicos, colaboradores, pacientes e acompanhantes, priorizando as urgências;
5. Enviar e receber emails e mensagens de whatsapp, referentes ao agendamento ou preparos para exames (solucionar as solicitações, repassando as dúvidas no devido setor);
6. Ligar para os pacientes com status CHAMAR em tempo hábil para seu deslocamento até o consultório, e suprir horários vagos;
7. Ligar no laboratório de análises clínicas, solicitar coleta de exames, informando local onde o paciente se encontra.
Benefícios
-

Horários


Manhã Tarde Noite
Segunda a sexta 09:00 - 15:00 - -
Sábado - - -

Requisitos educacionais


Grau de instrução Situação Ano em curso
Graduação Cursando -
Word Excel Power point Internet
Básico Básico Básico Básico
Cursos
Administração e áreas afins

Extras


Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)
Não exigido Não exigido Sem necessidades especiais

Clique aqui para se candidatar a vaga

Faça seu login agora!
Não possui cadastro? Clique aqui