9104 - Analista de Marketing (CASCAVEL/PR)

Informações


Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício
24/01/2022 1 vaga(s) Trabalhador urbano prazo indeterminado
Salário fixo Média variável Descrição do variável
Não divulgado Não divulgado Não divulgado
Nível hierárquico Áreas
Não informado Não informado
Atribuições do cargo
- Elaborar do planejamento de comunicação digital e offline, alinhado com os objetivos comerciais e institucionais da empresa;

- Planejar e coordenar a implantação das campanhas de comunicação;

- Mensurar e analisar os resultados das campanhas, visando a otimização e alcance dos resultados esperados das mesmas;

- Monitorar a performance dos KPI's de comunicação;

- Garantir o alcance das metas de aquisição de leads qualificados;

- Otimizar permanentemente o investimento em comunicação;

- Coordenar a implantação de estratégias de inbound e outbound;

- Coordenar múltiplas ações diárias de comunicação;

- Coordenar as entregas de fornecedores externos (agências, freelancers etc.);

- Liderar uma equipe interna de jovens profissionais;

- Relacionamento diário com os gestores da empresa;

- Gerir o orçamento de comunicação.
Benefícios
-

Requisitos educacionais


Grau de instrução Situação Ano em curso
Graduação Completo -
Word Excel Power point Internet
Intermediário Intermediário Intermediário Não exigido
Cursos
Marketing ou áreas afins

Extras


Veículo próprio CNH PNE (Portador de Necessidades Especiais)
Não exigido Não exigido Sem necessidades especiais
Experiência
- Experiência na área de comunicação;
- Experiências em campanhas de branding e performance;
Ótimos conhecimentos sobre plataformas de mídias digitais e sociais;

- Conhecimentos comprovados sobre planejamento em mídias digitais;

- Conhecimentos de ferramentas de monitoramento (google analytics, kissmetrics, semrush, moz analytics ou outros);

- Experiência com gestão de equipe;

- Experiência em estratégia, planejamento e negociação de mídia;

- Perfil de gestão, autonomia para tomada de decisões e mão na massa;

- Excelente comunicação verbal e escrita.
Exigências legais
- Conhecimentos práticos no uso de CRM (salesforce, zoho, pipedrive etc.);

- Conhecimentos em Google ads, Facebook ads, e Linkedin ads, serão um grande diferencial, tendo em vista que o (a) profissional terá na equipe um Analista de Mídia de Performance.

Clique aqui para se candidatar a vaga

Faça seu login agora!
Não possui cadastro? Clique aqui